Lançado com muita popa e sendo escrito por um dos principais escritores da DC no momento, e sendo peça chave para o próximo grande evento da DC, Robin de Joshua Williamson é cancelado após suas vendas caÃrem vertiginosamente depois do primeiro arco.
O titulo protagonizado por Damian Wayne, AKA o Robin Heterossexual, não sobreviveu a passagem dos meses, e já a varias edições não consegue nem figurar entre o TOP 100, ficando por volta dos 20k de vendas, sendo sua morte marcada para a edição 17.
O titulo é o terceiro da Batfamilia protagonizado por um personagem heterossexual a ser cancelado nos últimos meses por baixas vendas, sendo os outros dois protagonizados por Jason Todd e conseguindo a incrÃvel façanha de serem os gibis menos vendidos da DC mesmo sendo ligados ao Batman (parabéns campeão).
No atual cenário, apenas dois personagens heterossexuais da franquia Batman conseguem se sustentar no TOP 50 de vendas, o próprio Batman e Asa Noturna enquanto os outros por suas baixas vendas, são obrigados a dar espaço as personagens bissexuais, como Tim Drake e Ghostmaker. Outros personagens bissexuais da franquia Batman que já possuÃam gibis em andamento mostraram uma melhora nos últimos meses, como Mulher Gato que se mantem no TOP 100 e Arlequina que após meses sofrÃveis tem conseguido re-solicitações, e Era Venenosa que ganhou uma mini a alguns meses viu essa mini se tornar uma serie em andamento dado ao sucesso de vendas.