DC Universe chegando ao Brasil no verão......ou inverno


 A DC comics anunciou nesta segunda feira os países que receberão o aplicativo DC Universe ainda em 2022. E entre eles, veja você enxuto, está este belo pais chamado Canadá. Ah, tem o Brasil também.

Na verdade foram confirmados 6 países:

Canadá, que já está disponível para IOS e Android.

Austrália e Nova Zelândia, onde estará disponível a partir de 29 de março.

Reino Unido, onde estará disponível a partir de 28 de abril.

Brasil e México, onde estará disponível no verão.......no verão americano, ou seja, no nosso inverno.


A assinatura anual para os primeiros 30 dias custarão $59,99 CAD(mais impostos) no Canadá. $64,99 AUD(mais impostos) na Austrália. $64,99 NZD(mais impostos) na, veja você, Nova Zelândia. £36,99 libras no Reino Unido. Após esse período de 30 dias, a assinatura anual passará a custar $89,99 CAD, $99,99 AUD, $99,99 NZD e £59,99 no Reino Unido. 

A assinatura mensal será $9,99 no Canadá, Austrália e Nova Zelândia (esse valor na moeda local dos respectivos países) e £6,99 no Reino Unido.

Os valores para Brasil e México ainda não foram revelados.

Batman pelo Jim Lee, tem algo mais genérico que isso?

O serviço DC Universe foi criado como uma assinatura que traria além de gibis, series originais da DC Comics, como a fedida serie dos Titãs. Mas após o lançamento do HBO Max, o serviço acabou migrando para algo mais parecido com o Marvel Unlimited, só que com menos conteúdo, já que a Marvel se esforça muito mais para por todo o seu catalogo(menos Avengers 200), enquanto a DC foca em Batman, Superman e Mulher Maravilha. Recentemente, inicio de 2021, Jim Lee, antes um desenhista medíocre e hoje editor e diretor criativo da DC Comics, anunciou que os títulos novos da DC ficariam disponíveis para os assinantes depois de 6 meses de seu lançamento no varejo e lojas digitais, igual a Marvel em relação ao Marvel Unlimited.

Fica a duvida de como fica a relação da DC Comics com a Panini Comics nesse baile todo. Deixe sua opinião sobre se serviços de assinatura também são o futuro do gibizinhos.......ou não, o BDE tá morto mesmo.

Postar um comentário

1 Comentários